Metros de inspiração para você!

A Tramarte é uma empresa especializada em produtos conceitualmente artesanais confeccionados com tecnologia de ponta (como tiras, cordas de juta, trêsses, curtiça, laminados entre outros). Fornece matéria prima para confecção de acessórios de moda e artesanato em geral, dando asas a criatividade de artesãos e fabricantes em todo o Brasil.

Além da loja física no Braz - coração de SP - possui representantes e parceiros em diversos lugares do país, com constante expansão de seus pontos de venda.  

A estratégia da Propup para a Tramarte – até então, Tramma Componentes - envolveu um projeto de branding que abrangeu desde o posicionamento da marca e concepção do naming até a gestão de conteúdo para redes sociais. Durante todo o processo, buscamos unificar as vertentes de negócios da empresa.

A Tramma Componentes passou então a se chamar Tramarte, nome que transmite todos os seus atributos de criatividade e diversidade.

Criamos a tagline “Metros de inspiração para você”, que além de se referir ao produto, que é vendido por metro, evidencia todas as possibilidades criativas que ele oferece, inspirando a quem deseja dar um toque extra de charme e agregar valor a produtos artesanais. 

Mais do que criar uma nova identidade visual, a Propup visou transmitir a verdade e a essência da marca, através de peças que conversam diretamente com seu público-alvo.